Pular para o conteúdo

Pesquisa – top 20 vídeos estranhos

02/07/2010

“Eu estou fazendo um top 10 (talvez 15, não sei) de clipes de bandas que sejam “estranhos”.

Serão levados em conta a criatividade do clipe, o quão inusitado ele é, o quão ousado ele é e, dependendo, o quão bizarro ele é.”

Bem, eu reuni os clipes que achei mais interessantes, mas acho complicado colocar eles em ordem. Então, se você quiser assistir um, alguns ou sei lá, e simplesmente votar, eu estou abrindo essa pesquisa… pra me ajudar a botar os clipes em ordem ❤

Se eu não atingir meu objetivo de pesquisa, vou transformar o “top” em uma “lista” mesmo. </3

Bem, lá vai a pesquisa. Vote em até 5 clicpes se quiser, mas vote apenas uma vez.

Links:

Gorillaz – Rock the House

Erykah Badu – Window Seat

Wendy Sulca – qualquer coisa daqui (anything from here)

Bizarre – Rockstar

Avenged Sevenfold – A Little Piece of Heaven

Rob Zombie – Dragula

Tool – Schism

Aphex Twin – Come to Daddy

Our Lady Peace – In Repair

Ok Go – End Love

Juno Reactor – God is God

KMFDM – Megalomaniac

Bjork – All is Full of Love

Nine Inch Nails – The Perfect Drug

Oomph! – Augen Auf

Coldplay – The Scientist

Korn – Freak on a Leash

Lady Gaga – Paparazzi

Weezer – Hash Pipe

The Offspring – Why Don’t You Get a Job?

The Chemical Brothers – Hey Boy, Hey Girl

2Raumwohnung – Spiel Mit

Se quiser dar outra sugestão de clipe, favor postar nos comentários. Mas tem que ser clipes de bandas, ok.

Ah, amanhã vou colocar aqui as colaborações que recebi nesse meio tempo que não postei =) tem bastante.

No comments yet

Deixe um comentário